(21) 2502-0303 / 97204-1820

Pulgas e Carrapatos

Pulgas

Informações Técnicas

Antes de mais nada, as pulgas se caracterizam por serem insetos microscópicos, com menos de 5 milímetros de comprimento, além de serem insetos sugadores. Além disso, não possuem asas e possuem a boca formatada para cortar a pele e chupar o sangue do hospedeiro. 

São consideradas vetores de doenças causadas por vírus, protozoários e algumas bactérias, tais como peste bubônica, tularemia e salmonelose.

Por fim, a pessoa picada geralmente observa a formação de uma pequena mancha vermelha no respectivo local. Importante ressaltar que, dependendo da sensibilidade do indivíduo, algumas pessoas podem sentir dor ou infecção ao coçar em demasia a área irritada. 

Formas de Tratamento

Pulverização: Para o controle e combate de pulgas, a técnica de pulverização consiste na aplicação do produto líquido em toda área do piso a ser tratada. O produto líquido também pode ser aplicado por meio de atomizadora. Isto porque a mesma possui um maior grau de penetração se comparada a outros equipamentos.

Garantia Técnica

A assistência técnica é válida para o período de 03 meses independentemente do tipo/local de tratamento.

Carrapatos

Informações Técnicas

Atualmente são reconhecidas 850 espécies de carrapato pelo mundo. São ectoparasitas de répteis, e habitam na pele de animais tais como cães, gatos, cavalos e outros. Consequentemente acabam vindo a se alimentar do sangue desses animais, sejam eles selvagens ou domésticos. 

Além disso, são notadamente conhecidos por causar doenças em animais, sendo hemoparasitas em cães, por exemplo, ou a Febre Maculosa em humanos. 

Geralmente suas picadas podem provocar muita coceira o que pode gerar infecção caso o hospedeiro venha a ferir a sua própria pele.

Formas de Tratamento

Primeiramente, o trabalho técnico de inspeção é o passo inicial para um eficiente combate a carrapatos. Para um tratamento correto, recomenda-se a aplicação de sistema de pulverização nas áreas de infestação. O inseticida também pode ser aplicado por meio de atomizadora. Isto porque este a mesma possui um maior grau de penetração se comparado a outros equipamentos. Os carrapatos possuem a peculiaridade de habitarem a área do chão, cantos e nos próprios animais de estimação. Em caso de criação de animais domésticos, recomenda-se, portanto, complementar o tratamento com o auxílio de um veterinário.

Garantia Técnica

A assistência técnica é válida para o período de 03 meses independentemente do tipo/local de tratamento.

Baratas

Cupins e Brocas

Formigas

Lacraias

Limpeza de Caixa D’Água

Moscas

Mosquitos

Percevejos

Pulgas e Carrapatos

Ratos

Sanitização

Traças

Open chat