Dedetização

Pragas Urbanas

Primeiramente, válido especificar que a Kioto Dedetizadora utiliza produtos, técnicas e fórmulas mais avançadas para garantir a excelência na prestação dos serviços de dedetização. A possibilidade de uso de diferentes metodologias de trabalho permite a eficácia do resultado perante as mais variadas circunstancias. Conheça as pragas urbanas e suas respectivas técnicas de tratamento:

Baratas

Gel: É um revolucionário método de dedetização, extremamente seguro e de longo efeito residual. Além disso, uma única aplicação substitui os inconvenientes dos inseticidas tradicionais. O produto é injetado nos locais propícios para as proliferações e infestações de baratas, principalmente em cozinhas, copas, refeitórios, depósitos, máquinas de café, motores de eletrodomésticos, computadores, etc. Consequentemente, a sua aplicação também é indicada em locais onde a atividade não pode ser interrompida, como: hotéis, hospitais, restaurantes, shoppings, residências, indústrias, aviões, navios, ônibus e condomínios. O produto é inodoro e o que é melhor, não provoca qualquer tipo de mancha. Portanto, não há necessidade de remoção de objetos, pessoas ou animais do ambiente tratado. Além do mais, com o intuito de se adequar a coloração de armários e outras mobílias, há possibilidade da dedetização em gel nas tonalidades marfim e caramelo.

Bioplen System: De ação instantânea, caracteriza-se por ser uma técnica mais eficaz, segura e limpa. A sua aplicação ocorre por meio de gás propelente inerte, especialmente indicado para o controle de Blattella germânica (francesinha). Por essa razão, possui impacto fulminante e alto efeito desalojante.

Pulverização: Consiste numa técnica de aplicação de inseticidas residuais em frestas e fendas, o que propicia maior contato com o inseto. A formação de uma fina película com partículas de inseticidas garante um efeito residual mais prolongado. Além disso, é amplamente recomendado para tratamento em ralos, caixas de gordura e esgoto.

Formigas

Pulverização: Indicado para o tratamento contra formigas, a pulverização é uma técnica mais limpa, segura e eficaz. Sua formulação líquida propelente inerte propicia uma ação instantânea. Formações com finas películas de inseticida garantem um efeito residual mais prolongado.

Gel: Com uso recomendável para ambientes sensíveis, a aplicação em gel permite a realização de um controle eficaz contra formigas sem que haja a alteração da rotina local. Além disso, afim de não comprometer o ambiente tratado, a sua dosagem é controlada com equipamentos específicos. Mais importante, por não exalar odores e não causar riscos à saúde humana, é considerado um dos sistemas mais seguros de tratamento.

Pulgas

Pulverização: Para o controle e combate de pulgas, a técnica de pulverização consiste na aplicação do produto líquido em toda área do piso a ser tratada. O produto líquido também pode ser aplicado por meio de atomizadora. Isto porque a mesma possui um maior grau de penetração se comparada a outros equipamentos.

Carrapatos

Primeiramente, o trabalho técnico de inspeção é o passo inicial para um eficiente combate a carrapatos. Para um tratamento correto, recomenda-se a aplicação de sistema de pulverização nas áreas de infestação. O inseticida também pode ser aplicado por meio de atomizadora. Isto porque este a mesma possui um maior grau de penetração se comparado a outros equipamentos. Os carrapatos possuem a peculiaridade de habitarem a área do chão, cantos e nos próprios animais de estimação. Em caso de criação de animais domésticos, recomenda-se, portanto, complementar o tratamento com o auxílio de um veterinário

Mosquitos

Aplicação Espacial: Consiste na aplicação aérea através de uma névoa fina, atingindo os insetos no decurso da aplicação. Além disso, o tratamento é realizado tanto na parte interna quanto na parte externa do estabelecimento.

Termonebulização (FOG): Consiste na aplicação com equipamento portátil, produzindo névoa branca. Normalmente usada em interiores de instalações.

Nebulização em BV (Baixo Volume): Consiste na aplicação com equipamento Costal Motorizado. Devido ao seu alto poder residual, a sua aplicação é mais recomendada para locais em que os mosquitos façam atividades de pouso e assentamento.

Moscas

Pulverização: A técnica de pulverização consiste na aplicação de inseticidas residuais em frestas e fendas. Formações de finas películas de inseticida garantem um maior efeito residual.

Percevejos

A inspeção é o primeiro passo para um eficiente trabalho de combate a percevejos. No diagnóstico inicial avalia-se, portanto, o grau, tipo e local de infestação. A aplicação é assistida por meio de sistema de pulverização, no qual o inseticida é aplicado nas possíveis áreas de infestação desta praga (chão, colchões, piso, cama, etc.). Além disso, o inseticida pode ser aplicado por meio de atomizadora, a qual possui um maior grau de penetração

 

Peça seu orçamento aqui