Viajar é muito bom, mas pragas e vetores podem ser um problema enquanto você se diverte, então antes é preciso tomar alguns cuidados para evitar visitas indesejáveis na sua casa.
No texto você vai conferir os riscos existentes e algumas dicas do que fazer para proteger a sua residência e quais medidas você pode tomar para não precisar se preocupar tanto em outras ocasiões.
Quais os riscos de viajar por muitos dias?
Uma casa sem movimentação é um prato cheio para pragas e vetores invadirem e criarem ninhos. Baratas, cupins, mosquitos e ratos por exemplo, adoram locais fechados, úmidos e sem movimentação de pessoas.
Sua despensa de comida, o lixo que pode esquecer de tirar na hora da pressa, seus móveis e até mesmo a estrutura da sua casa são alguns locais que esses animais adoram se infiltrar.
Para evitar que a proliferação de pragas aconteça, você pode seguir algumas dicas:
- Faça tudo com calma, confira se você tirou todos os lixos e guardou qualquer comida que possa ter ficar para o lado de fora;
- Mantenha os ralos e caixas d’água devidamente tampados;
- Caso haja locais sem janela, instale telas de proteção (mosquiteiros);
- Cubra a piscina enquanto estiver fora e sem utilização;
- Feche todas as frestas de janelas e portas que possam facilitar o acesso de pragas e vetores.
Você pode ter ainda mais segurança contra pragas e vetores enquanto estiver fora!
Os cinco tópicos acima são muito importantes, porém a única forma efetiva de se livrar de pragas e vetores é contratando um serviço profissional de dedetização.
A Kioto Dedetizadora é pioneira no serviço de assinatura mensal. Ao contratar, você tem direito a uma dedetização instantânea e outra aplicação suplementar no prazo de 180 dias, assim como assistência técnica para os serviços escolhidos, sem custo adicional.
Os valores são a partir de R$39,90/mês com pagamento pelo cartão de crédito, podendo parcelar em até 12 vezes. Os preços variam de acordo com as suas necessidades, como quantidade de cômodos que precisarão do serviço e o número de vetores que serão controlados.
Fale agora com um de nossos especialistas clicando no link do WhatsApp abaixo e tire suas dúvidas!