(21) 2502-0303 / 97204-1820
blank

Dedetização: como preparar a sua casa

Casa arrumada para dedetização.

Não há nada mais satisfatório do que ver a nossa casa limpa e livre da presença de pragas e vetores após uma boa dedetização, não é?

Na hora de planejar a contratação do serviço de dedetização de ambientes, é normal surgirem algumas dúvidas de como preparar a casa para receber esse tipo de tratamento.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, porém algumas dicas são importantes de serem seguidas para garantir um trabalho bem feito. Pensando nisso, separamos em tópicos cada parte que precisa de sua atenção:

Limpeza e organização

Muitos acreditam que uma boa faxina é necessária depois da dedetização, mas é o contrário. Deixar o ambiente limpo e organizado – é bom afastar os móveis da parede – um dia antes da realização do serviço irá garantir que os locais estão livres de sujeiras e poeiras que podem atrapalhar na aderência do produto utilizado.

Alimentos

Se a dedetização será realizada em despensas, armários e outros locais em que você armazena comida, o ideal é esvaziá-los e guardar todos os alimentos em sacos bem fechados.

Roupas e acessórios

Esvazie seu guarda-roupas e armazene todas as peças em sacos lacrados para que a dedetização seja feita por completo nos locais em que as pragas se escondem.

Posso estar presente no local no momento da dedetização?

Não! Os profissionais designados para a aplicação dos produtos utilizam acessórios de proteção indicados para tal e apenas eles podem acessar a sua casa durante o serviço. Além disso, o local deve permanecer vazio e arejado por pelo menos 24 horas.

E meus animais de estimação?

Todos os animais devem ser retirados do ambiente para que a aplicação seja feita, pois apesar de serem utilizados produtos atóxicos, o ideal é que a casa fique totalmente vazia.

Como saber se uma empresa é confiável antes de contratar a dedetização? 

Para garantir a segurança da sua família, pesquise bem antes de fechar a sua compra. Procure feedbacks de amigos e assegure-se de que a empresa realiza um trabalho sério, utilizando produtos que não trarão nenhum problema de saúde futuro e que contém profissionais capacitados para realizar esse tipo de trabalho.

A Kioto Dedetizadora atua no ramo de dedetização e desinsetização há mais de 35 anos na cidade do Rio de Janeiro e utiliza produtos e acessórios de última geração em prol de um serviço de qualidade para todos os nossos clientes.  Conte conosco!

Surgiu alguma dúvida? Entre em contato conosco clicando no símbolo de WhatsApp na sua tela!

Baratas

Cupins e Brocas

Formigas

Lacraias

Limpeza de Caixa D’Água

Moscas

Mosquitos

Percevejos

Pulgas e Carrapatos

Ratos

Sanitização

Traças