(21) 2502-0303 / 97204-1820

Lacraias

Lacraias

Informações Técnicas

As lacraias, por possuírem várias patas, também são popularmente conhecidas como centopéias. Podem ser localizadas em locais tais como jardins, próximas a saídas de bueiros, assim como em áreas onde se tem uma concentração de água torrente, visto que a umidade é um dos fatores vitais a sobrevivência da espécie.

As lacraias possuem antenas e duas garras de veneno que usam para atacar suas presas e injetar o próprio veneno quando sentem necessidade.

São vistas com uma maior frequência quando o clima está quente e úmido, como no caso do verão, que costuma ter uma série de pancadas de chuva.

Por terem uma maior tendencia a proliferação em dias de temperatura e umidade elevadas, podem acabar passeando pelo quintal ou até mesmo chegando no interior de nossas casas.

Formas de Tratamento

Pulverização: A pulverização consiste em aplicar o produto líquido em toda a área do chão. Pode-se aplicar o produto líquido com a atomizadora. Dependendo do grau de infestação, essa aplicação visará a atingir partes que uma pulverização normal não atinge. Vale lembrar que o ciclo da vida da lacraia é muito resistente, na medida que a lacraia pode aguentar vários dias dentro do casulo sem se alimentar.

Garantia Técnica

A assistência técnica é válida para o período de 03 meses independentemente do tipo/local de tratamento.

Baratas

Cupins e Brocas

Formigas

Lacraias

Limpeza de Caixa D’Água

Moscas

Mosquitos

Percevejos

Pulgas e Carrapatos

Ratos

Sanitização

Traças