(21) 2502-0303 / 97204-1820

Sanitização

Sanitização

Informações técnicas

A Sanitização atua na contenção do COVID-19, através do processo de nebulização, onde termonebulizadores elétricos criam uma camada protetora que impede a proliferação do Corona Virus e outros tipos de vírus e bactérias.

Neste sentido, define-se sanitização como um ato de reduzir microorganismos críticos para a saúde pública, em níveis considerados seguros (sem prejuízo a segurança do ambiente). Pode ser definido também como um conjunto de medidas adotadas dentro das condições higiênicas indispensáveis, atuando com base no processo de remoção das contaminações da superfície.

A Sanitização deve ser feita em locais fechados de acesso coletivo, públicos e privados, climatizados ou não, sempre com a finalidade de se evitar a transmissão de doenças infecto-contagiosas. Após tratamento, não é recomendável a varredura do piso para que a poeira não seja espalhada. Em tempo, trata-se de uma orientação que afeta tanto locais abertos quanto fechados. Em ambos os casos a recomendação é sempre lavar a área ou fazer uso de pano umedecido.

Formas de tratamento

Pulverização: Ocorre através de nebulização com termonebulizador elétrico, em superfícies como: paredes, móveis, corredores, estofados (exceto os de couros ou napa), cortinas e/ou área externa, portas, portais e maçanetas.

Aplicação Espacial: Consiste na aplicação aérea através de uma névoa fina, sendo realizado na área interna e externa do ambiente tratado.

Existem 02 tipos de aplicação:

1) Termonebulização: Consiste na aplicação com equipamento portátil, produzindo névoa, normalmente usada em interiores de instalações.

2) Nebulização em BV (Baixo Volume): Consiste na aplicação com equipamento Costal Motorizado sendo recomendado para locais tais como área externa, garagens, etc.

Baratas

Cupins e Brocas

Formigas

Lacraias

Limpeza de Caixa D’Água

Moscas

Mosquitos

Percevejos

Pulgas e Carrapatos

Ratos

Sanitização

Traças

Open chat